Primeira Página
O Caminho da Restituição PDF Imprimir E-mail
Restituição é algo que agrada os ouvidos. Afinal, quem não quer de volta o que se foi sendo reposto no lugar de origem.

Mas há um caminho a ser percorrido antes para que se possa existir a restituição (Jr 6:16,17).
Sem obediência não há restituição.

Assim que Jó orou (liberando perdão e benção) pelos seus amigos, o Senhor começou a devolver (restituir) a ele seus recursos e bens perdidos. Na verdade, Deus deu a Jó duas vezes mais do que ele tinha antes! (Jó 42:10).

O Senhor virou o cativeiro de Jó , isto é, liberou Jó da prisão quando orava pelos seus amigos. O Senhor também libertará você da prisão, das cadeias que te prendem quando você orar liberando perdão e abençoando as pessoas que te fizeram mal com atitudes e palavras. Sejam eles familiares, amigos, vizinhos, colegas ou um estranho.

Não fique lembrando o que te aconteceu, o que falaram o que fizeram. Libere essas pessoas! Vai ser benção para sua vida! Feche as feridas e acabe com a dor do passado.

Quem semeia perdão e benção mesmo que com choro e dor colherá prosperidade, alegria e vida longa nessa Terra (Sl 126:5,6).

Não se canse de fazer o bem (At 10:38), porque no tempo determinado você colherá a benção. Fique firme (Gl 6:9)!

Não se engane: você sempre colherá o que semeia (Gl 6:7). Se semear na carne irá colher morte e destruição; mas se semear no Espírito, do Espírito colherá vida e prosperidade (Gl 6:7,8).

Quando você libera as pessoas, você também é liberado para fluir. Aquilo com que se sonhava se torna realidade manifesta, porque o Senhor te faz prosperar de novo (Sl 126:1,2,4a)

A dor e a tristeza saem e em seu lugar brota a alegria e a festa. As pessoas que nos cercam sejam elas familiares, amigos, vizinhos e colegas verão que algo diferente aconteceu em nossa vida (Sl 126:2).

Essas mesmas pessoas serão usadas pelo Senhor para te honrar, presentear e abrir portas. Elas te abençoarão e você irá muito mais longe financeiramente (Jó 42:11,12)

“Se você obedecer a Palavra colocando-a em primeiro lugar em tua vida, o Senhor te honrará te colocando em lugares altos, as bênçãos virão sobre você e alcançarão cada área da tua vida. Isso se chama restituição libere as pessoas para prosperar”. (Dt 28:1,2)

Pr. Jailton Moraes

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Nossos Encontros

Domingo às 19:00
A vida na Palavra

Quarta-feira às 19:30
Palavra de Avivamento